Na tarde desta sexta-feira (22), a vítima de 64 anos, conhecido como Baré, faleceu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele residia há sete anos no distrito de Itaci, zona rural de Carmo do Rio Claro, mas era natural de Pouso Alegre, onde trabalhou como Oficial de Justiça antes de se aposentar.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O incidente ocorreu na quarta-feira (20) e teria sido motivado por uma discussão com o ex-genro da vítima, que é apontado como o principal suspeito do crime e segue foragido.
Após o ataque, Baré foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ainda naquela noite para a Santa Casa de Passos, onde recebeu atendimento intensivo, mas não resistiu.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento acontecerá em Pouso Alegre. A Polícia Militar continua as buscas pelo suspeito e investiga as circunstâncias do crime.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7