Um vigilante de 54 anos foi baleado na noite desta terça-feira, 12, enquanto realizava rondas na subestação da Cemig, na zona oeste de Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em seu próprio veículo quando foi abordada por outro carro.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O autor teria pedido que ele abrisse a porta e, em seguida, disparado contra ele. O homem também teria solicitado que o vigilante ligasse para a esposa antes de fugir do local.
O disparo atingiu a boca da vítima, que conseguiu pedir ajuda e foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada à Santa Casa, onde recebeu atendimento. A Polícia Militar informou que o vigilante suspeita que o autor possa ser um dos indivíduos que estiveram na área em uma ocasião anterior e foram abordados pela corporação, acreditando que o consideraram responsável por denunciá-los.
A Polícia Militar realizou buscas para localizar o suspeito, mas, até o momento, ninguém foi detido.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4