Na noite de Réveillon 2025, a Polícia Militar de Conceição da Aparecida foi chamada para várias ocorrências de violência durante as festividades. A primeira situação envolveu violência doméstica, com o autor preso após desacato. Em seguida, brigas generalizadas e tumultos exigiram intervenções da PM. Durante o caos, uma vítima de roubo foi atendida pelos policiais após sofrer um corte na cabeça.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Em outro momento, um agressor foi detido com o uso de munição de elastômero, após atacar uma pessoa e reagir contra os policiais. A multidão, descontrolada, começou a atirar garrafas de vidro contra os policiais e a Guarda Municipal, o que levou ao uso de gás, pimenta e elastômero para dispersar os agressores.
Ao todo, seis ocorrências foram registradas e cinco pessoas foram presas. Reforços policiais de cidades vizinhas, como Carmo do Rio Claro, Alterosa e Areado, foram acionados para controlar a situação. A atuação da Polícia Militar foi fundamental para restabelecer a ordem durante as festividades de fim de ano, apesar da violência.
Fonte/PMMG
Imagens/Redes Sociais
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7