Embora a “Cavalgada de Monsenhor Paulo 2024”, tivesse ótimos momentos entre os cidadãos, com muita festa, por outro lado, houve problemas grandes. A Polícia Militar precisou ser acionada, após um homem ser brutalmente atropelado na cavalgada.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo as informações, um veículo saveiro, cor vermelha, chocou-se com um ônibus, que estava estacionado próximo a saída da cidade. O veículo ficou todo danificado por causa da batida, e uma parte do ônibus também sofreu os danos do impacto.
O condutor do veículo A.T.S, foi encontrado pelos policiais militares deitado no chão, com escoriações pelo corpo e sintomas de embriaguez; hálito etílico, olhos avermelhados e alegou ter sofrido o acidente pois, populares queriam lixá-lo.
Segundo a vítima, por causa do consumo de bebidas durante a cavalgada, ele e a namorada tiveram uma intensa discussão, o que ocasionou na briga com outras pessoas. Para fugir do local, ele entrou na saveiro vermelha e pilotou em alta velocidade, mas além de ter sofrido esse acidente, ele é culpado de ter atingido duas pessoas na rua. As vítimas foram atendidas no hospital da cidade com ferimentos. O homem foi questionado pela PM, mas não se lembrava de todo o acontecido.
A PM teve acesso a câmeras de segurança, que flagraram o momento em que as pessoas são atropeladas e socorridas por populares. O local do acidente foi isolado para a perícia especializada, o veículo foi removido para o pátio do DETRAN de Campanha e ao ser liberado do atendimento médico, o homem foi para a Delegacia de Polícia Civil de Três Corações, para demais providências.
