Em Sessâo Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da Camara de Carmo do Rio Claro, ocorrida nesta última segunda-feira (15), os vereadores reprovaram dois Vetos do Executivo de Carmo do Rio Claro, onde o primeiro dispõe sobre a proibição de agente politíco de participar da distribuição de cestas básicas e matierias de contrução e de comunicar pacientes de agendamentos de consultas médicas, cirurgias e exames. Por 6 votos a 4 o Veto foi reprovado pela casa.
Um segundo Veto reprovado foi ao Projeto de Lei 010/2023 de autoria do edil Antônio Marcos Esteves que altera de 30 de Dezembro de 2021, que Dispõe o Plano Plurianual do Município para o período de 2022 a 2025.
Finalizando a pauta do dia, foi aprovado com emenda do edil Antõniio Marcos Esteves o PL do Executivo onde ficou autorizado o Plano de Saneamento Básico para mais 20 anos a contar de 2023.
Veja na reportagem abaixo:
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos