Na última segunda-feira, durante uma sessão da câmara, o secretário e vereador Antônio Marcos Esteves apresentou o relatório final da Comissão Especial de Inquérito (CEI), formada pelos vereadores Wilber, Najara e Marcos, que investigou a implantação das usinas fotovoltaicas em CRC. O documento segundo os membros da Comissão aponta para algumas supostas irregularidades no processo de implementação do projeto em Carmo, entre elas, a contratação verbal ( de boca), promovida pela prefeitura.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no Whats
Por outro lado, o vereador Lucas Carielo se levantou em defesa da prefeitura, contestando tanto a metodologia aplicada pela CEI quanto as conclusões a que chegaram. Lucas argumentou que o projeto das usinas fotovoltaicas não apresenta irregularidades, colocando-se em oposição direta às acusações levantadas pelo relatório.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4