No domingo (25), o funcionário de uma famosa adega de Alfenas reagiu de forma inesperada a uma agressão de um cliente, aparentemente embriagado. As imagens da câmera de segurança do estabelecimento, mostra o diálogo entre eles e o momento exato do momento. O caso foi parar na Polícia Militar e também em diversos sites de notícia da região.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O cliente agressor chama o atendente para a briga após agredi-lo, covardemente, com um tapa na nuca. Para a surpresa dos demais funcionários e pessoas que estavam no estabelecimento comercial, o atendente fecha o caixa, dá a volta no balcão, vai de encontro ao cliente e troca socos com ele.
A briga se estende no chão da adega, prateleiras ficam parcialmente mexidas por causa da luta corporal dos dois. Em dado momento da troca de socos e ofensas, outros funcionários se aproximam para separar os dois homens. Segundo as imagens, o funcionário solta o corpo do cliente, volta para o caixa e continua trabalhando a espera da Polícia Militar. Já o cliente, permanece estirado no chão, sem mais reações.
Conforme informações apuradas, a PM até esteve no local da briga, mas o homem havia recuperado os sentidos e deixado o local sozinho.
