Em março, a prefeitura de Carmo do Rio Claro fez algumas alterações nos ESF’s. Muitas ruas tiveram modificações, alguns locais do ESF Benedito de Deus, por exemplo, passou para o ESF Casemiro. Foram: Travessa Maria Auxiliadora Ribeiro e Travessa Antônio Calimerio Gumarães.
Em outro caso, passaram para o Risoleta as ruas: Bias Fortes (o beco), Av. José Evaristo Santana, Pedro Tito Pereira e Travessa Maurício Pontara. Assim como os atendimentos dos ESF’s foram modificados, os médicos que prestam serviço nos postos de saúde também mudaram. A dúvida de muitos carmelitanos, principalmente quem faz uso de medicação contínua, era a respeito do atendimento para a receita, com relação a isso o Secretário Adjunto de Saúde, Ederaldo Leandro, esclareceu que os históricos dos pacientes foram encaminhados para o novos setores de atendimento.
Entre outras modificações, o ESF Risoleta passou o atendimento da zona rural do Mandembo, Itapiché, Cachoeira, Buracão, Cabaçal, Mata, Balbinos, Ferreiras e a Vargem dos Pinheiros transferidos para o ESF Vilelândia.
As ruas Zeferino Luis da Silva, Vania M.M.R, Maria Orcalina, Julio Oscar Junqueira, Ari Alves Balla, Fernando Rafael Macedo (acima do número 200) e Padre E. Romagnolli (acima de 250), pertencem agora ao ESF José Vicente de Paulo.