Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou três cabeças de gado furtadas em 9 de fevereiro de 2025, em uma fazenda localizada na região da Ponte Alta, zona rural de Delfinópolis. A ação, realizada pela equipe da delegacia de Cássia, faz parte do combate contínuo aos crimes rurais na região.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Os animais foram encontrados em um pasto na mesma área onde, no dia anterior, a PCMG havia recuperado 16 cabeças de gado furtadas em março de 2023, também em Delfinópolis. O proprietário das três reses recuperadas, Sr. Naim Marques Cruvinel, morador do Distrito de Ponte Alta, expressou sua gratidão pelo trabalho da polícia em vídeo, parabenizando a equipe pelos esforços na solução do caso.
O delegado Marcus Piedade, chefe do 18º Departamento, destacou que a elucidação do crime foi possível graças ao empenho da equipe de Cássia, composta pelos investigadores Bruno Vieira e Kelerson Oliveira, com apoio dos policiais civis de Passos. As investigações continuam em andamento na Delegacia de Cássia, com o suporte da Delegacia Rural de Passos, visando esclarecer outros furtos e prender os responsáveis pelos crimes.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança das áreas rurais e com a recuperação de bens furtados, buscando garantir a tranquilidade dos produtores e moradores das zonas rurais de Minas Gerais.
Fonte/fotos/vídeo/PCMG
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7