Há um ano, a dupla de Matheus de Carmo do Rio Claro tem se aventurado vendendo paçoca em Carmo do Rio Claro. Os meninos começaram em uma brincadeira, para conseguirem um dinheiro e comprarem algumas coisas que gostam, pouco a pouco, os dois foram ficando bastante conhecidos, principalmente no Centro da cidade.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Os dois garantem que se divertem vendendo as paçocas no semáforo da cidade e em alguns estabelecimentos comerciais. A paçoca comprada na Carmo Embalagens é vendida a R$ 1 real posteriormente, por mais que estejam experimentando o “trabalho”, o lucro é individual, ou seja; o que cada um vende é revertido para si próprio.
Ao Portal Onda Sul, os meninos afirmaram que os familiares sabem e também apoiam essa decisão deles. O que eles garantem com a venda dessas paçocas são usados para a compra de brinquedos, guloseimas e até roupas para eles. Essa não é a primeira vez que garotos tão jovens experimentam empreender, há um tempo, outro garoto também havia começado a vender paçocas, balas de goma, entre outros produtos.
Eles garantem que é divertido e que só vendem as paçocas em horários livres, sem as suas obrigações que envolvem a casa e a escola.
