A história dos Irmãos Power começou no ano de 1953 com o patriarca da família, Didi Power, fazendo apresentações por todo o país na antiga modalidade de espetáculo “pano de roda”, circo sem cobertura de lona. Naquela época ele já desafiava os animais tidos como os mais perigosos de cada lugar por onde passava, mostrando sua coragem e capacidade em fazer acrobacias em touros.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Os Irmãos Power já estiverem em diversos locais do Brasil, inclusive no Sul de Minas, como Nova Resende e Monte Santo de Minas. Os artistas aceitaram um desafio em Bom Jesus da Penha e nesta sexta-feira, às 20h, farão um espetáculo no Parque de Exposições Nenzico Barulho.
Os irmãos foram desafiados pelo fazendeiro Bardeco a enfrentarem o seu touro, chamado Qubra Tudo e a expectativa tando dos moradores de Bom Jesus da Penha, quanto da região é muito alta. De acordo com Bardeco, o touro Qubra Tudo não é manso “boi meu não tem homem pra ele não”, disse ele em um vídeo que circula nas redes sociais.
![Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7](https://www.portalondasul.com.br/wp-content/uploads/2024/11/WhatsApp-Image-2024-11-14-at-09.13.19-2-300x300.jpeg)