A delegada da comarca de Carmo do Rio Claro Brenda Krisley Serafim, em entrevista ao Portal Onda Sul nesta sexta-feira, 12, narrou o desdobramento do caso de homicídio ocorrido no município no dia 16 de dezembro de 2023.
Segundo a delegada, após conhecimento do caso a Polícia Civil iniciou as investigações. Mais de dez pessoas foram ouvidas, houve omissão e confronto de informações, mas o caso foi resolvido. A delegada informou que um menor, acusado de participação no homicídio, foi apreendido e posteriormente um homem foi preso.
Além do preso, uma acusada de participação no crime se entregou a polícia dias após o acontecimento e por colaborar com as investigações policiais não teve o pedido de prisão preventiva expedido. Sabe-se que o autor do crime é conhecido do meio policial e já esteve preso em outras oportunidades.
A delegada reforçou o compromisso da Polícia Civil com a segurança do município de Carmo do Rio Claro. De acordo com Brenda, a polícia trabalha para prevenir que novos casos aconteçam. Além disso, ela garantiu que os criminosos não serão impunes. Ela também agradeceu a equipe que realizou um árduo trabalho a fim de solucionar o caso.