Durante a noite de segunda-feira, 4, um casal sofreu acidente enquanto transitava na Praça Dona Maria Goulart, Centro de Carmo do Rio Claro. De acordo com imagens obtidas através de câmeras de segurança instaladas próximas do local, o acidente possivelmente foi proposital.
O Portal Onda Sul entrou em contato com a Polícia Militar e, de acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada pouco tempo após o acontecimento. O motociclista narrou que andava de moto com a namorada, que estava no passageiro, quando foi surpreendido por um conhecido que se jogou na frente da motocicleta. Devido ao impacto, os ocupantes da moto e o pedestre caíram no chão.
Em seguida, todos foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. O motociclista teve ferimentos leves, a passageira também ficou ferida e suas roupas ficaram rasgadas e o pedestre queixava de dores no corpo. Segundo uma das vítimas, enquanto esperavam atendimento médico, uma briga entre os envolvidos no acidente e a família do pedestre começou.
Já na manhã desta terça-feira, 05, a mãe do pedestre foi até o quartel da Polícia Militar para, também, registrar um Boletim de Ocorrência. Segundo ela, desde o acontecimento, o filho que é autista, tem recebido ameaças constantes do motociclista. Ela disse a PM que mesmo entrando em contato e comprometendo a arcar com as despesas da moto, que ficou parcialmente quebrada, a vítima insiste em ameaçar o filho dela. Em contrapartida, uma das vítimas também alega que estão sendo ameaçados por familiares do pedestre. Que desde o acidente tem recebido ligações e mensagens em tom de perigo.
Todos os envolvidos são conhecidos e o pedestre alega que fez uma brincadeira porque acreditou que quem estava dirigindo a moto iria se esquivar a tempo, impedindo o acidente. Agora, o caso continua sendo monitorado e investigado.