O carmelitano Bruno Oliveira publicou alguns vídeos e fotos de luzes suspeitas no céu de Carmo do Rio Claro. De acordo com a postagem, durante a madrugada de terça-feira, 28, ele registrou diversos rastros diferentes no céu. As imagens foram feitas na varanda da sua casa.
Bruno acredita que as luzes no céu podem ser a existência de extraterrestres mas, não há nenhum outro fato que comprove a existência desses seres em Carmo do Rio Claro. Os vídeos mostram um objeto se movimentando no céu, com luzes piscando alternadamente.
Em outro vídeo compartilhado por Bruno, as luzes se direcionam para outro local, sobrevoando a cidade.
História de OVNI no Sul de Minas
No dia 20 de janeiro de 1996, a jovem Kátia Andrade Xavier e as irmãs Liliane de Fátima Silva e Valquíria Aparecida Silva disseram ter visto a criatura enquanto atravessavam um terreno no bairro Jardim Andere, em Varginha.
Quando passaram próximo a um muro, ao lado de uma oficina, as irmãs ouviram a amiga Kátia dar um grito. Ao olharem na mesma direção que ela, viram uma criatura agachada. Com o grito, ela virou a cabeça para as jovens e as encarou por alguns segundos.
Segundo contaram, as meninas voltaram ao local da aparição com sua mãe cerca de 25 minutos depois. Não encontraram mais nada, apenas uma marca no chão, um cheiro que não souberam descrever e um cachorro farejando o local. Um pedreiro que trabalhava próximo ao terreno teria dito que os bombeiros já tinham levado “aquele bicho estranho”.
Neste ano, a história de repercussão mundial completou 27 anos.