Um homem foi morto durante um caso de homicídio, no distrito de Petúnia, em Nova Resende. Os crimes contra a vítima e sua família teriam ocorrido no domingo, 30, no bairro Divisa e de acordo com a Polícia Militar, tudo teve início durante uma discussão.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo informações da PM, seguido dos relatos da esposa da vítima, a família estava em casa quando ouviu alguém chamar pelo marido, quando saiu para verificar, encontrou com a discussão e logo em seguida ouviu o barulho de três disparos de arma de fogo.
Após o homicídio, a mulher foi surpreendida por três homens, sendo dois com os rostos encapuzados. Todos estavam armados e a agrediram no local. Além dela, dois filhos da vítima também sofreram agressões do trio de criminosos.
Os homens exigiam dinheiro, após conseguirem acesso ao cofre da residência, os homens subtraíram R$ 13 mil reais e uma quantia em dinheiro que estava guardado no guarda-roupas. Além disso, uma arma de fogo que pertencia a vítima também foi levada.
Segundo as investigações, o trio fugiu da propriedade em duas motocicletas, sentido a Conceição da Aparecida. Depois de todo o caso, a família conseguiu prestar socorro ao homem, mas morreu no Hospital Municipal Santa Rita, em Nova Resende.
A polícia apurou que a vítima tinha um pequeno comércio no bairro rural e costumava trocar cheques e realizar depósitos para terceiros. Imagens de câmeras de segurança flagraram as motos se deslocando entre 19h10 e 19h35 e retornando por volta de 19h50. O telefone de uma das filhas da vítima foi encontrado no trajeto feito pelas motocicletas.
O caso segue em investigação e até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.
