Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (24) na zona rural de Poço Fundo, no Sul de Minas, suspeito de violência doméstica. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, após investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A ação é resultado de um trabalho realizado pela Delegacia de Polícia Civil de Poço Fundo, que obteve evidências de que o suspeito violou medidas protetivas impostas judicialmente em favor de sua ex-companheira, uma mulher de 44 anos. Os indícios apontaram que o homem descumpriu as restrições impostas pela Lei Maria da Penha, que visa proteger vítimas de violência doméstica.
De acordo com o delegado Eder Neves, a prisão preventiva foi solicitada pela PCMG para garantir a segurança da vítima e evitar possíveis consequências mais graves. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário da Comarca, resultando na detenção do suspeito.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7