A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima sobre um caso de violência doméstica na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 8h, no bairro Jardim São Judas, em Monte Santo de Minas.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 24 anos, que saiu da residência com seu filho de 5 anos. Ela informou a localização do suspeito e a existência de uma arma de fogo na casa.
Os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito, um homem de 26 anos, que estava com uma munição intacta calibre .38. Durante a busca domiciliar, foi encontrado um revólver carregado com cinco munições intactas dentro de uma gaveta do guarda-roupas.
A vítima relatou que na noite anterior, por volta das 23h, seu companheiro chegou em casa agressivo, agredindo-a com tapas no rosto e nas pernas. Ele também efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o guarda-roupas e fez várias ameaças durante a madrugada.
A mulher possui medida protetiva contra o suspeito e afirmou já ter sido agredida outras vezes. A perícia criminal esteve no local e encontrou o projétil do disparo.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4