O suspeito de assassinar a vendedora Érica Aparecida Cardoso, de 40 anos, em Franca, é um motoqueiro de 25 anos chamado Bruno Rafael de Souza, natural de Terra Roxa, Paraná. Ele possui uma longa ficha criminal e foi preso na última quinta-feira, após confessar o crime. De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Márcio Murari, Souza foi contratado exclusivamente para executar a vítima devido a uma dívida que ela possuía com outra pessoa.
A moto usada na execução, bem como as roupas e a mochila que o suspeito usava, foram apreendidas pela equipe da DIG. Bruno estava se passando por entregador no momento do crime. Ele foi preso em um lava a jato e planejava fugir para o estado do Mato Grosso, onde sua mãe reside.
Bruno responde por uma série de crimes e é suspeito de outro homicídio em Franca. Ele pode fazer parte de uma facção criminosa. As investigações continuam para identificar os mandantes do assassinato e apurar a participação do suspeito em outros crimes na cidade.
No momento da prisão, Bruno estava descaracterizando a moto usada no crime e havia escondido as roupas e a mochila de entregador em um matagal próximo. A arma do crime, uma pistola 380 mm, ainda não foi encontrada.
Relembre o caso:
Ele tentou atirar contra o carro, mas não teve sucesso. Em seguida, o criminoso entrou na garagem que estava aberta e alcançou a vítima, que não conseguiu escapar e foi baleada.
VÍDEO:

