Nesta quarta-feira, 04, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito de 28 anos, investigado por agredir gravemente um homem de 53 anos no dia 17 de julho deste ano.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O crime ocorreu no centro de Arcos, após uma discussão com motivação financeira. A vítima foi atingida com um tijolo na cabeça, resultando em traumatismo craniano e necessitando de internação hospitalar. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança confirmaram o ataque.
O suspeito fugiu após o crime, e a PCMG solicitou sua prisão preventiva. Apesar das buscas, o investigado permaneceu foragido até se apresentar na Delegacia de Polícia em Arcos, onde foi detido após interrogatório.
Com a formalização dos procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em andamento e será concluído com o indiciamento do suspeito pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4