Nesta sexta-feira (14), a Polícia Civil de Andradas cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão, durante um inquérito policial que investiga vários crimes de estelionato, os quais teriam sido praticados por uma funcionária de uma loja na cidade.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a suspeita de 33 anos, teria utilizado de seu cargo de vendedora na loja para ganhar a confiança de pessoas que compravam no local, e assim solicitar o cartão de crédito das vítimas, e realizar compras sem o consentimento deles e em benefício próprio, além de outros atos que causaram prejuízos às vítimas.
Na investigação, mais de dez vítimas já procuraram a polícia para registrar ocorrência, mas a polícia acredita que possam existir mais vítimas. De acordo com o que foi apurado pela PCMG, calcula-se que os prejuízos causados às vítimas possam passar de R$ 100.000. A investigada foi presa preventivamente e será encaminhada ao sistema prisional.


Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7