Na madrugada desta quinta para sexta-feira (7), uma residência localizada na Rua Antônio Vitorino, no centro de São José da Barra (MG), foi alvo de furto pela segunda vez em um curto intervalo de tempo. A proprietária, que comercializa produtos como picolés, refrigerantes e sorvetes para complementar sua renda, notou o crime por volta das 2h da manhã, quando os cães da casa começaram a latir, alertando para a presença de intrusos.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Dessa vez, os criminosos levaram mais picolés, refrigerantes e sorvetes, produtos que são utilizados pela dona da casa em seu pequeno comércio. Este foi o segundo furto ocorrido na residência, uma vez que, recentemente, a mesma casa já havia sido invadida e diversos picolés haviam sido levados.
A Polícia Militar foi acionada, e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. A vítima relatou os detalhes do furto, além de informar que os produtos furtados são de revenda e poderiam estar sendo comercializados ilegalmente por indivíduos conhecidos na cidade.
A Polícia Militar solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a comercialização desses produtos ou sobre os suspeitos envolvidos no furto, entre em contato imediatamente pelo número de emergência 190. A colaboração da comunidade é essencial para a resolução do caso e para a identificação dos responsáveis por esse crime.
A PM segue investigando o caso e reforça a importância de manter vigilância nas residências, especialmente em áreas comerciais, para evitar novos furtos e garantir a segurança de todos os cidadãos.
Fonte/Jornal Folha Regional

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7