O Projeto Lutando Juntos Karatê para Todos participou do 9° Encontro Militar de Mobilização Social (EMMOS), representado por Maria Fernanda Figueiredo Cruz, diretora de marketing e recursos humanos do projeto.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O evento ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de setembro em Caetanópolis, promovido pela Associação Feminina de Assistência Social (AFAS) da Polícia Militar de Minas Gerais. Durante o encontro, os participantes puderam trocar experiências e aprender novas técnicas através de diversas palestras.
O destaque do evento foi a entrega da premiação do concurso “Militar Que Eu Quero Ser 2024” ao Projeto Lutando Juntos Karatê para Todos. Este concurso, promovido anualmente pela AFAS desde 2015, visa apoiar projetos sociais que impactam significativamente a sociedade mineira e valorizar os militares que dedicam seu tempo a ações de transformação social.
O edital “Militar Que Eu Quero Ser” seleciona e apoia projetos sociais desenvolvidos por militares da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). As iniciativas escolhidas demonstram o compromisso dos militares em atuar na redução da vulnerabilidade social da comunidade local, promovendo a igualdade social por meio de ações de educação, cultura, esporte, saúde e assistência social.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4