Clientes da Copasa têm até esta sexta-feira, 15, para aproveitar as condições especiais de negociação de dívidas. Através do programa “Movimento Tudo Certo”, é possível parcelar os débitos em até 24 vezes nas faturas comuns, enquanto clientes da Tarifa Social podem estender o parcelamento para até 36 vezes.
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Para aderir, o responsável pela conta deve acessar os canais digitais da Copasa para consultar as opções de parcelamento disponíveis e concluir a negociação. Estes canais incluem o site oficial www.copasa.com.br, o app Copasa Digital, e o serviço de WhatsApp pelo número (31) 9 9770-7000, disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.
A Copasa disponibiliza estes serviços digitais gratuitamente, operando 24 horas por dia, para maior comodidade dos clientes que desejam regularizar suas pendências. Confira condições especiais para negociação de débitos que os clientes da Copasa têm à disposição durante a Semana do Consumidor.
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA PESSOAS FÍSICAS E PESSOAS JURÍDICAS
- – O pagamento dos débitos via Pix pode ser feito por meio do aplicativo do banco com QRcode ou copiando e colando o código gerado da negociação.
- – Parcelamento pode ser feito em até 24 vezes e inserido nas faturas dos meses subsequentes.
- – Para clientes da Tarifa Social, o valor do débito pode ser negociado em até 36 parcelas.
- – O parcelamento será efetivado após pagamento de entrada de 20% do valor da negociação.
- – Clientes que possuem parcelamento ativo poderão renegociar seus débitos ou que estejam inadimplentes no parcelamento anterior, aderindo a um novo parcelamento.
