Depois de Guapé, outros prefeitos optaram por não realizar o Carnaval neste ano. A preocupação dos gestores é a mesma, o dinheiro e o trabalho que precisa ser realizado em outras áreas, como: saúde e educação.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
As cidades de Três Corações e Guaranésia também seguiram esse modelo. Segundo a prefeitura de Três Corações, o prefeito Dimas cancelou a festa devido a uma dívida de R$ 60 milhões. A prefeitura está preparando o calendário cultural do ano.
Já em Guaranésia, devido o estado de emergência financeira, o Carnaval está inviável. Além disso, os PSFs da cidade estão precisando de muita manutenção, o investimento deve ir para a saúde do município. Poliesportivo e estradas rurais também necessitam de melhoras.
![Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7](https://www.portalondasul.com.br/wp-content/uploads/2024/11/WhatsApp-Image-2024-11-14-at-09.13.19-2-300x300.jpeg)