Um mulher, de 31 anos, foi resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo marido por três anos, no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, nesse domingo (11). Os militares foram até a casa onde a mulher morava com o marido André Geraldo Gomes, de 46 anos, e a filha de quatro anos, após uma denuncia. O homem foi preso em flagrante. As informações são do G1.
Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, a vítima evitava falar sobre o assunto. Mas, ao conversar com os policiais em local reservado, ela confirmou o cárcere e contou ter medo do marido. Assim que a vítima contou o que acontecia, a PM prendeu o agressor.
Vítima era xingada e agredida diariamente
A PM informou que a mulher era proibida de sair de casa, ter telefone celular, trabalhar e manter contato amigos e familiares. André deixava a vítima e a filha trancadas em casa todos dias ao sair para trabalhar. A mulher ainda era ameaçada de morte caso tentasse escapar. Ela também era agredida e xingada diariamente.
Além da violência física, a vítima enfrentava violência patrimonial. A mulher é beneficiária do Bolsa Família, mas o marido era quem retirava e controlava o dinheiro.
Fonte: Itatiaia
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos