A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem na noite desta quinta-feira, 24 de abril, durante uma Blitz na BR-265 próximo à cidade de Lavras, no Sul de Minas. Durante a abordagem ao condutor de um veículo Fiat/Uno, o policial percebeu que o homem ficou inquieto e nervoso.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Durante a revista, os policiais localizaram uma arma de fogo, tipo pistola da marca Taurus, calibre 9mm além de dois carregadores e 70 munições. O material estava dentro de uma mochila no banco traseiro do automóvel.
O autor apresentou o certificado de registro da arma, porém relatou não possuir o devido porte ou guia de tráfego para seu transporte. Por esse motivo, foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo o homem conduzido à UPA de Lavras e em seguida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7