No dia 4 de janeiro a Polícia Militar durante operação em Areado no Sul de Minas desativou um laboratório de refino e preparação de cocaína.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A operação intitulada Legado foi pontual no combate ao crime organizado na cidade. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços onde havia suspeitas de prática do crime de tráfico de drogas. No local, a PM prendeu suspeitos e grande quantidade de cocaína pronta para a venda, totalizando 4 mil pinos da droga. Além do entorpecente, os policiais encontraram mais de R$ 3.300 reais.
Também foram apreendidos dois litros de formol que era utilizado na mistura e no refino da droga, quatro balanças de precisão, um liquidificador com vestígios de droga, duas facas, nove buchas de maconha, um binóculo, uma motobomba d’água e um cachorro em situação de maus tratos foi socorrido pela PM.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7