A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de um bebê de 9 meses que chegou ao hospital em São José da Barra na madrugada desta quinta-feira (24) já sem vida.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Conforme informações da Polícia Militar, o menino apresentava hematomas no rosto, o que levantou suspeitas de maus-tratos.
O caso teve início no distrito de São Bento, em Alpinópolis, mas a PM foi acionada pelo hospital, onde a criança deu entrada por volta das 5h. Após constatar os hematomas, os policiais foram até a residência do pai, que relatou que o bebê teria caído da cadeirinha de alimentação na noite anterior. Na casa, não foram encontradas marcas de violência ou vestígios de sangue, segundo a PM.
O pai da criança foi detido e encaminhado ao quartel da Polícia Militar para prestar esclarecimentos. A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias da morte.
A Polícia Civil informou que o pai ainda não foi apresentado na delegacia até o momento desta publicação. Somente após a apresentação será decidido se a prisão será mantida ou não.