Uma jovem de 22 anos deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro, alegando ter sofrido violência sexual. De acordo com a investigação do caso, ela e o autor do crime estavam bebendo na casa de um amigo, momento em que foi até um dos quartos da residência para usar entorpecentes, foi neste momento que a violência teria acontecido.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Conforme o relato da vítima, o autor, 36 anos, teria abusado da jovem após o uso da drogas, que durante o efeito do entorpecente a deixou sonolenta. Sendo assim, ele tirou as roupas da vítima e a violentou.
O médico plantonista disse a Polícia Militar que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao IML para exames complementares. O homem não foi rastreado pela PM, mas eles notificaram a mãe do possível autor.
Posteriormente, o rapaz foi até o quartel da Polícia Militar e deu a sua versão dos fatos. Segundo ele, os dois beberam, mas ele negou o uso de drogas. Além disso, ele também relatou aos policiais que ele e a vítima foram juntos até a casa de seu irmão.
O homem foi preso e encaminhado até a Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação.