A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (13) que identificou o motorista e o veículo do atropelamento sobre a faixa de pedestres que matou uma jovem de 19 anos e deixou outras duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, na noite da última segunda-feira (10), no trevo de acesso à Alfenas, na MGC-491. O motorista havia fugido do local sem prestar socorro às vítimas.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, após negociações com o advogado do condutor, o motorista se apresentou nesta quinta-feira para prestar depoimento e apresentou o veículo para ser periciado.
O inquérito policial que foi instaurado pela Delegacia de Trânsito em parceira com a Delegacia de Homicídios, agora segue com investigações com o objetivo de entender a dinâmica dos fatos e apurar o grau de culpabilidade do motorista.
Uma das vítimas, outra jovem de 19 anos, segue internada em estado grave. Já o rapaz de 20 anos teve apenas escoriações e já recebeu alta hospitalar.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7