A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu nesta terça-feira, 1º, o inquérito que investigou uma série de crimes contra uma mulher em Passos, no Sul de Minas.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Um homem de 36 anos foi preso no último domingo, 29, por descumprimento de medidas protetivas, dano ao patrimônio, perseguição e incêndio contra sua ex-companheira, de 28 anos.
O suspeito perseguiu a vítima, fez inúmeras ligações para seu local de trabalho e proferiu ameaças, violando medidas protetivas. Em 28 de agosto, ele incendiou o veículo da ex-companheira enquanto ela trabalhava. A motivação dos crimes seria a não aceitação do término do relacionamento.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Passos, sob a coordenação da delegada Mariana Fioravante, conduziu as investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito, que confessou os crimes. O inquérito foi remetido à Justiça.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4