Na manhã desta segunda-feira (5/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 44 anos, por estupro de vulnerável. O suspeito, que foi condenado a sete anos e onze meses de reclusão, estava foragido e foi detido em cumprimento de mandado de prisão.
Crime
Segundo levantamentos, o crime ocorreu em 2012, quando o investigado convidou uma menina de seis anos para jogar videogame em sua residência. Na ocasião, o suspeito teria mostrado seu órgão genital à criança e a beijado no rosto.
Prisão
Após investigações, realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Alfenas, o homem foi localizado em seu local de trabalho e preso. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4