A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 42 anos, suspeito de violentar uma criança de 9 anos em Passos, no Sul do estado. O investigado foi preso em flagrante no dia 31 de outubro deste ano, e o inquérito policial foi concluído nesta segunda-feira, 18 de novembro.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Conforme apurações, no dia do crime, o suspeito obrigou a vítima, amiga da filha dele, a praticar sexo oral nele. O homem teria criado uma brincadeira entre as crianças e se aproveitado da situação para cometer o abuso duas vezes.
Após a denúncia, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e realizou a escuta especializada da vítima. O indiciado permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.
A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Passos, Mariana Fioravante, destacou a ação rápida da Polícia Civil, que permitiu a responsabilização do suspeito. “O crime é de uma crueldade enorme, porque a prática do ato libidinoso contra a criança foi realizada no interior da casa do investigado e na presença da filha dele”, destacou.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7