Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil de Carmo do Rio Claro, realizou operações de busca e apreensão, bem como efetuou a prisão preventiva de um dos supostos envolvidos no homicídio de Nisterley Aparecido de Souza, ocorrido em 16 de dezembro no bairro Coração Eucarístico.
Relembre o crime
Um homem de 35 anos foi morto em Carmo do Rio Claro (MG) foi assassinado na madrugada do dia 16 de dezembro. A Polícia Militar, encontrou a vítima com marcas de disparo de armas de fogo e com afundamento de crânio.
A vítima, identificada como Nisterley Aparecido de Souza, foi localizado sem vida pela equipe policial na casa em que morava. A equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local do crime, onde realizou os trabalhos para coletar elementos que vão subsidiar a investigação.
O corpo da vítima foi encaminhado ao posto médico-legal para ser submetido a exames. Um adolescente de 15 anos, suspeito de envolvimento do crime, foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia da Polícia Civil, onde vai ser ouvido. A motivação do crime ainda é investigada. O corpo da vítima será velado no velório Santo Antônio e o sepultamento ainda não tem horário previsto para ocorrer.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4