A PCMG, por meio da Delegacia de Poço Fundo, em ação articulada com a PMMG, Pelotão de Poço Fundo, visando reprimir a violência doméstica e crimes conexos, promoveu o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado de 45 anos de idade.
A prisão é resultado de Inquérito Policial que revelou indícios consistentes da prática, por parte do investigado, dos crimes de ameaça e de descumprimento de medidas protetivas impostas judicialmente, tendo como vítima a ex-cônjuge dele.
A abordagem do investigado ocorreu na data de ontem (01/09/2023), durante a noite, e foi realizada pela PM após compartilhamento de informes de inteligência da PC.
O investigado foi encaminhado para o Presídio de Alfenas onde se encontra à disposição da Justiça.
O Delegado Eder Neves esclarece que, em determinadas situações, como a presente, é preciso agir com rigor, apresentando-se necessária a prisão cautelar do investigado, inclusive para evitar consequências irreparáveis, motivo pelo qual fora realizado o pedido de prisão preventiva ao Juízo da Comarca.
Fonte: PCMG
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg