Na terça-feira, (25), a Polícia Militar foi acionada por uma vítima do sexo feminino que pedia socorro, alegando ter sido roubada no bairro Acampamento em Carmo do Rio Claro (MG). Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a residência da vítima toda revirada e a mulher visivelmente apavorada.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A vítima relatou que duas autoras, irmãs e desafetas suas, invadiram sua residência em busca de dinheiro. Durante a ação, as autoras agrediram a vítima com socos, tapas e murros. Em seguida, uma das autoras, armada com uma faca, colocou o objeto no pescoço da vítima e subtraiu seu celular.
Após o crime, as autoras fugiram, tomando rumo ignorado. A PM realizou diligências e conseguiu identificar, localizar e prender as duas irmãs, que já possuem passagem no meio policial por envolvimento em crimes violentos.
A vítima foi encaminhada para exame médico, onde foram constatadas diversas lesões e escoriações pelo corpo. O aparelho celular subtraído ainda não foi localizado, mas a faca usada no crime foi apreendida.
Fonte/PMMG

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7