Nesta quinta-feira (03), por volta de 15h30, a Polícia Militar de Machado recebeu uma denúncia de que um veículo Volkswagen Saveiro, de cor cinza, com suspeita de adulteração e também de estar envolvido em furtos na zona rural de Machado e região, estaria deslocando sentido Machado, pela rodovia BR 267.
Diante do exposto, as equipes se dirigiram à autopista e realizaram um cerco bloqueio. Durante a ação, os policiais avistaram o referido veículo próximo a um posto de combustíveis e o abordaram. A caminhonete era conduzida por um homem de 45 anos e tinha uma mulher de 30 como passageira.
Ao consultarem a placa que estava no utilitário, os militares constataram que a placa era de um outro automóvel com as mesmas características. Os PM’s também constataram que a caminhonete era produto de um crime de estelionato cometido na cidade de Poços de Caldas, no dia 12 de julho, quando três indivíduos a compraram e efetuaram o pagamento com uma folha de cheque sem fundos, em nome de um emitente não existente.
Diante dos fatos, o homem e a mulher foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Machado. A Saveiro e dois aparelhos de telefones celulares que estavam com os surpresa foram apreendidos.
O veículo foi conduzido para o pátio credenciado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Gazeta Machadense
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos