A Polícia Militar de Guapé, MG, recebeu informações cruciais sobre a autoria de um delito que ocorreu no dia 15 de outubro em um posto de combustíveis da região. As informações foram obtidas por meio das imagens de monitoramento do estabelecimento.
Após uma série de levantamentos e investigações, os suspeitos desse delito foram identificados. Durante uma patrulha preventiva, o PM avistou uma motocicleta que se encaixava na descrição da moto suspeita. Ao perceberem a presença dos acontecimentos policiais, os suspeitos queriam fugir, mas foram rapidamente envolvidos pela polícia.
O condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, foi encontrado com a quantia de R$ 204,00 em sua posse. Ele confessou ter cometido o crime anteriormente, mas em colaboração com outro indivíduo, um jovem de 18 anos, que inicialmente tentou fugir da abordagem policial. Contudo, após buscas, o segundo suspeito foi localizado em sua residência, situada na Rua Nicésio Vinhas, no bairro Bela Vista.
Na casa do segundo suspeito, os policiais encontraram uma sacola contendo 12 porções fracionadas de crack, 21 pinos de cocaína, 01 tablet de maconha, uma blusa e um par de tênis idênticos aos que foram usados no momento do delito. Próximo à porta da sala, foram encontrados 02 capacetes também idênticos aos usados pelos autores no momento do crime.
Uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros vermelha, emplacada em Esperança Nova/PR, que estava sob suspeita, foi apreendida e removida para o pátio credenciado. Foram lavrados os devidos autos de infrações de trânsito e os autores foram presos em flagrante, sendo prazos para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.
O caso segue sob investigação para que sejam tomadas todas as providências legais permitidas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos