A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro teve trabalho durante a noite de quinta-feira, 17 de abril. Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, a guarnição avistou uma motocicleta andando na contra mão da Rua Camilo Aschar, região central da cidade.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Diante da infração de trânsito, foi emitida ordem de parada ao condutor da motocicleta. Em resposta, o piloto acelerou o veículo. Na tentativa de fuga, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com um veículo VW/Saveiro, que se encontrava estacionado na via.

Após a colisão, o motociclista saiu correndo. O garupa permaneceu no local e foi contido pela equipe. Durante a abordagem, a equipe localizou no chão próximo ao indivíduo, uma barra grande de maconha.
Ao realizar a fiscalização e vistoria veicular da motocicleta, constatou-se que a placa de identificação estava ilegível, impossibilitando a identificação do veículo. A PM verificou também que o chassi estava adulterado, com a numeração coberta por tinta.
Os policiais deram voz de prisão em flagrante e o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. O homem que pilotava a moto ainda não foi encontrado.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7