A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 37 anos e apreendeu uma motocicleta no último sábado devido à numeração do chassi estar suprimida. Essa operação ocorreu na altura do km 1 da rodovia MGC 491, no município de São Sebastião do Paraíso.
De acordo com informações da corporação, o condutor da motocicleta alegou que o veículo havia passado por uma reforma e que acredita que o funileiro responsável pela reforma tenha raspado ou passado tinta por cima do chassi, o que levou à supressão da numeração. A falta da numeração do chassi é uma infração grave, pois dificulta a identificação do veículo, o que pode estar relacionado a atividades ilegais, como roubo ou adulteração.
Portanto, a prisão do indivíduo e a apreensão da motocicleta foram feitas com base na suspeita de que o veículo poderia estar envolvido em atividades criminosas devido à numeração do chassi suprimida. As autoridades provavelmente conduzirão uma investigação para determinar se houve irregularidades no processo de reforma da motocicleta e se o condutor tinha conhecimento disso.
Fonte: Clic Folha
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos