Na manhã desta terça-feira, 8, a Polícia Militar de Passos foi chamada no cruzamento das ruas Doutor Saturnino de Brito e Lavras, no Centro da cidade.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A ocorrência era para prestar socorro a um homem de 34 anos, que trabalhava como pintor. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem despencou de cerca de seis metros enquanto fazia uma raspagem em uma parede.
Os policiais encontraram o pintor caído, com o rosto encostado no meio-fio da rua e muito sangue em volta da cabeça. Ele foi rapidamente encaminhado para a Santa Casa na viatura da Polícia Militar.
Testemunhas relataram aos policiais que o homem estava no telhado da casa, sem nenhum equipamento de segurança, fazendo a raspagem de tinta da fachada da casa. A queda do homem provavelmente ocorreu após uma haste de ferro em que ele se apoiava, ter encostado na fiação elétrica.
Após os procedimentos médicos, foi constatado o óbito da vítima. Ele apresentava politraumatismo craniano, parada cardiorrespiratória e queimaduras no tórax e nos braços.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os demais procedimentos do caso.