Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil apreendeu o carro de um motorista que fugiu após atropelar e matar um homem na MGC-491, em São Sebastião do Paraíso. O veículo foi encontrado em uma residência no bairro São Francisco, e apresentava danos visíveis nos pneus, para-brisa, parte frontal e laterais, confirmando sua participação no acidente.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso. De acordo com a polícia, a dona da casa onde o carro foi encontrado é mãe do motorista, que no dia do atropelamento deixou o veículo no local e alegou ter se envolvido em um acidente de trânsito.
Quando a polícia chegou à residência, a mãe do suspeito entrou em contato com ele para avisá-lo sobre a presença das autoridades, mas ele se recusou a se apresentar. Diante dos fatos, a Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso solicitou, na tarde de sexta-feira, a prisão preventiva do suspeito à Justiça.
Relembre o caso
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) procura por um motorista que atropelou e matou um homem de 47 anos na noite desta quarta-feira, 19, na MGC-491, em São Sebastião do Paraíso. Conforme a PMR, o para choque dianteiro com a placa de identificação do veículo foi localizada. Após consultas, a polícia constatou que o carro está registrado na cidade de Mococa (SP) e estava com o licenciamento atrasado.
A PMR informou também que, após atropelar a vítima, o motorista perdeu o controle da direção, bateu contra uma placa de sinalização e fugiu em seguida. O atropelamento ocorreu por volta das 19h25 na altura do km 3, no sentido São Sebastião do Paraíso a Monte Santo de Minas.
O atendimento médico foi chamado por pessoas que passavam pelo local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo liberado à funerária municipal.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7