Neste domingo (07), uma mulher de 30 anos foi morta pelo próprio pai com um tiro, em Divisa Nova-MG, cidade que fica a 70 km de Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa no bairro Vila do Arco após uma discussão entre os dois. O suspeito pelo crime foi preso e a arma apreendida pela PM.
Segundo informações da PM, os dois teriam passado a madrugada juntos em uma festa e feito uso de bebidas alcoólicas. Já pela manhã, eles começaram a discutir e o suspeito, de 55 anos, efetuou um tiro que acertou a região da axila da vítima, identificada como Renata Marinho. Ao chegar ao local, a polícia constatou que o suspeito teria fugido a pé da casa e acionou a ambulância para atender a vítima. No entanto, o óbito da vítima foi constatado pelos socorristas.
A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria escondido em uma casa em construção, no bairro Curumim. Os militares foram até o imóvel e o suspeito chegou a apontar a arma para os policiais. A equipe da PM se abrigou e, posteriormente, deu ordem para que ele soltasse a arma. Os militares realizaram a prisão logo em seguida e apreenderam a arma de fogo.
O local do crime foi isolado para perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas. O suspeito pelo crime foi conduzido para a Delegacia de Plantão. Não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Fonte: Onda Poços