A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um homem suspeito de estuprar a própria filha de 4 anos na cidade de Alfenas. Segundo a PM, os militares foram acionados por uma unidade hospitalar após a mãe procurar atendimento médico, depois que notou um comportamento diferente da criança, após retornar de um passeio com o pai.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A mãe, enquanto banhava a filha, notou um hematoma na região íntima da filha. Desconfiada, ela foi até o hospital e pediu aos médicos que examinassem a filha, suspeitando que teria sido agredida sexualmente. Ao ser examinada, o médico identificou as lesões como compatíveis com abuso sexual e acionou a polícia e o Conselho Tutelar. Uma equipe de policiais se deslocou até a residência do suspeito, que resistiu à prisão com o uso de uma barra de ferro.
Durante uma conversa dos conselheiros tutelares com a criança, ela afirmou que o pai havia passado a mão em suas partes íntimas. O homem foi preso.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7