A Polícia Militar encontrou um homem, de 25 anos, embriagado em um bar e o prendeu após denúncias de maus-tratos a uma criança. De acordo com os denunciantes, o homem estaria tentando vender a filha, de 2 anos, para um desconhecido, em Uberlândia.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo as informações, o homem é usuário de drogas e estava vendendo a filha por R$ 65 reais para consumir pedras de crack. Testemunhas relataram que ele estava aliciando a filha neste bar e ele a xingava a todo momento. Em determinado momento, ele pegou o pirulito da criança e jogou na rua, quando a menina foi buscá-lo, quase foi atropelada.
Durante a prisão, o homem que estava visivelmente embriagado e sob efeito do uso das drogas: andar cambaleante, olhos vermelhos, hálito etílico e fala desconexa, ainda tentou atacar os agentes policiais com uma faca, que estava nas suas calças.
O homem foi contido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia. O Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência e deixou a criança aos cuidados da avó materna. O caso segue em investigação.
Fonte: Jornal Folha Regional
