Uma ossada humana foi encontrada em uma área de mata que pertence ao Exército Brasileiro, no bairro Jardim Yara, em Pouso Alegre. Duas testemunhas relataram a Polícia Militar que estavam passando por um pasto para acessar o bairro quando encontraram o cadáver próximo a um trilho.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A ossada foi encontrada na quarta-feira (12). O cadáver estava em decomposição e parcialmente destruída pelo fogo. Os ossos estavam fora de ordem e o crânio separado do corpo, além disso haviam outros ossos espalhados ao redor do corpo. De acordo com os policiais, um par de chinelos e um frasco de vidro de remédio para a asma também estavam na cena.
O Exército Brasileiro foi acionado pela PM, o supervisor do 14° Grupo de Artilharia de Campanha compareceu ao local e acompanhou o trabalho da perícia da Polícia Civil. A partir dos levantamentos da perícia no local, chegou a conclusão de que a ossada seria de uma mulher.
De acordo com a Civil, os restos mortais serão encaminhados para exames para identificação, porém, até o momento não foi possível definir a idade e sexo da vítima.
