Search
Close this search box.

Operação do MPMG prende organização criminosa por adulteração de veículos

0
COMPARTILHAMENTOS
311
VISUALIZAÇÕES

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) deflagrou na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, a 2ª Fase da Operação Vicário e foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão nos municípios de Passos, Piumhi, Itaú de Minas, Delfinópolis e Fortaleza de Minas.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Vicario noticia 3.jpg

A operação procurou investigar e reprimir crimes de organização criminosa, furto, roubo e adulteração de sinais identificadores de veículos, além de crimes contra a fé pública e lavagem de dinheiro. A operação contou com atuação do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Regional de Passos e da 2ª Promotoria de Justiça de Passos, e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Também houve apoio do 12º BPM com sede em Passos e do 43º BPM com sede em São Sebastião do Paraíso.

Participaram das diligências três promotores de Justiça, 2 servidores do Ministério Público e 42 policiais militares. As investigações prosseguem.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×