Na noite desta última sexta-feira (25) em São Sebastião do Paraíso (MG), um motociclista de 21 anos foi alvo de um disparo e um policial militar foi atropelado durante uma operação de fiscalização de trânsito.
Conforme relatos da Polícia Militar, ao ser dada uma ordem de parada ao jovem condutor, este não acatou e optou por avançar com sua motocicleta na direção de um dos oficiais presentes. Como consequência, o policial reagiu efetuando um tiro, que atingiu o motociclista. Na sequência, o mesmo motociclista atropelou o policial.
Os primeiros socorros foram prestados imediatamente, e ambos foram encaminhados para uma unidade de pronto-atendimento da região.
A situação se complicou ainda mais quando, após averiguação, descobriu-se que o motociclista não possuía carteira de habilitação para moto e a CNH localizada com ele estava vencida há mais de 30 dias.
A motocicleta estava com o motor adulterado e a numeração de chassi estava suprimida. Uma porção de substância análoga a maconha também foi encontrada com o motociclista.
Fonte: G1
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos