Desde a semana passada, a internet e os noticiários da TV estão focados nos desdobramentos do caso envolvendo a advogada criminalista e digital influencer, Dra. Deolane Bezerra. Deolane é alvo de uma operação em torno dos jogos de casas de apostas digitais, um novo estilo de “fonte de renda”, muito popular e viciante.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Além de Deolane há outros investigados, como do dono da casa de aposta Esporte da Sorte, centro de toda essa movimentação, a mãe de Deolane, Solange Bezerra e outros influenciadores e empresários.
Deolane e a sua mãe foram presas em Pernambuco, após alguns dias e a intervenção de suas irmãs (também advogadas), a influenciadora deixou a penitenciária. Mas, ao descumprir o pedido da Justiça, nesta semana, a advogada foi enviada novamente ao presídio, em outro, no Agreste, cerca de 400 km de distância de Recife.
Durante toda essa tensão, os fãs de Deolane, tumultuaram o presídio e agora continuam atrás da artista, por fama, solidariedade, entre outras questões. Começou a circular nas redes sociais, caravanas, de diversas partes do Brasil, para irem dar apoio a artista no presídio. Por causa desse hype, uma página de humor da cidade de Guaxupé também se arriscou em montar um meme e viralizaram.
A página do Instagram @gxp_depre tem quase 30 mil seguidores, a foto rapidamente começou a circular em grupos de WhatsApp e chegou até outros perfis (em especial os de humor e fofocas), como as páginas? @memescoizados com mais de 70 mil seguidores e a @pleasecome2br com mais de 198 mil inscritos.
Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra continuam presas e as investigações ainda estão em andamento.
