A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) de Passos concluiu o inquérito que apurou a morte de uma jovem, de 20 anos que foi agredida pela atual companheira do ex-namorado. A moça faleceu no último dia 16 de junho estava internada desde abril, quando ocorreram as agressões.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A investigada foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil, e foi solicitada a prisão preventiva dela. Durante as investigações, a Polícia Civil reuniu relatos de testemunhas, laudos periciais de local e da vítima, bem como a confissão parcial da suspeita. Segundo apurado, no dia 24 de abril, as duas mulheres entraram em conflito, e a suspeita teria realizado diversas agressões contra a vítima, vindo a bater a cabeça dela contra uma mesa, o que provocou ferimentos maiores.
No decorrer dos levantamentos, a investigada foi ouvida e confessou as agressões, negando, porém, ter jogado a vítima contra a mesa. O inquérito policial, de 95 páginas, foi concluído e encaminhado à Justiça.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4